gototop
SEAGRI
FacebookTwitter

Câmara Setorial

-A câmara setorial constitui-se de um fórum composto por entidades representativas dos elos da cadeia produtiva, que tem por finalidade propor, apoiar e acompanhar ações para o desenvolvimento das atividades da cadeia, além de servir como órgão consultivo do governo.

- Com a criação das câmaras setoriais espera-se: melhor estruturação dos diferentes elos das cadeias; promover o diálogo organizado entre o setor privado e o setor público; aprimoramento das políticas públicas e dos serviços voltados ao setor agropecuário; solução de conflitos por meio da negociação.

- Atualmente existem em funcionamento oito câmaras setoriais do setor agropecuário do DF, sendo elas: câmara setorial de Floricultura, câmara setorial de Suínos, câmara setorial de Leite, câmara setorial de Aves, câmara setorial de grãos, câmara setorial de Hortaliças, câmara setorial de Peixes e câmara setorial de Abastecimento.

- Salientamos que a implantação e apoio às câmaras setoriais estão previstos no planejamento estratégico do GDF 2011/2014 e no planejamento estratégico do sistema agricultura do DF (programa PRODUZIR- ação IMPLANTAR E APOIAR AS CÂMARAS SETORIAIS)

 

ATAS DAS REUNIÕES

          · Reunião 05/06/2014


VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Câmaras Setoriais