29/04/20 às 17h05 - Atualizado em 29/04/20 às 17h05

Estradas rurais de Itapoã receberão obras

Nesta quarta-feira (29), a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF), representada pelo subsecretário de Desenvolvimento Rural, Odilon Vieira, realizou uma vistoria em algumas estradas da área rural do Itapoã. Na ocasião, também estiveram presentes, o administrador da região, Valdemar Medeiros, e a coordenadora de Obras e Manutenções da Administração Regional, Marlúcia Lima Camello.

O objetivo dessa visita foi verificar quais foram as áreas que mais foram afetadas com as chuvas na região e ajudar no processo de recuperação dessas áreas críticas.

Segundo o subsecretário Odilon, serão colocados tubulões em áreas que são inclinadas e que, sem as intervenções, as chuvas podem danificar ainda mais as estradas. Também será recuperada uma ponte que foi destruída pela intensidade das chuvas. “Eles tem algumas áreas críticas que a chuva danificou muito, e nós vamos ajudar na recuperação, inclusive, de uma ponte da região”, afirmou.

Ascom Seagri-DF

Leia também...