Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/11/19 às 9h18 - Atualizado em 30/11/19 às 9h18

Moradores do Gama recebem Ação de Regularização Fundiária

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF), através da Subsecretaria de Regularização Fundiária (SRF) e da Central de Regularização, com o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF), realizou nesta sexta-feira, 29 de novembro, mais uma Ação de Regularização Fundiária Rural.

 

A ação, que aconteceu no escritório local da Emater do Gama-DF, realizou cerca de 60 atendimentos e deu entrada em 20 novos processos de regularização, esclareceu dúvidas e auxiliou os produtores em questões relacionadas à titularização das áreas rurais.

 

Segundo o subsecretário de Regularização Fundiária, Vilmar Ângelo, a ação conseguiu atingir uma parte significativa dos produtores. “O efeito dessas ações, além de ajudar a população na regularização de suas terras, é aproximar a Secretaria de Agricultura dos moradores da região do Gama, além de divulgar o prazo final para dar entrada no processo. Foi muito positivo e nossa próxima ação será em São Sebastião”, ressaltou.

 

*Lembrando que o prazo final para os produtores darem entrada ao processo de regularização é 15 de abril de 2020.*