18/10/19 às 16h53 - Atualizado em 29/10/19 às 16h34

Regulamento do processo eleitoral para escolha dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento Rural Sustentável (CRDRS/DF)

As eleições dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento Rural Sustentável (CRDRS/DF) serão realizadas na primeira quinzena do mês de dezembro dos anos ímpares, a cada biênio, nos escritórios locais da Emater do respectivo Conselho Regional.

O mandato terá duração de dois anos, admitida a reeleição para um único período subsequente.

Os eleitos serão empossados e iniciarão suas atividades na primeira quinzena do mês de janeiro do ano subsequente, em solenidade presidida pelo Secretário de Estado de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal. O mandato dos eleitos terá início no dia da posse.

O prazo final para a inscrição das chapas se encerra, impreterivelmente, no dia 07 de novembro de 2019.

Confira aqui o regulamento!