Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/02/20 às 16h51 - Atualizado em 3/02/20 às 20h11

Seagri tem novo secretário

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Agricultura do Distrito Federal tem novo secretário. Saiu Dilson Resende de Almeida e assumiu Luciano Mendes.

 

Mendes é natural de Formosa (GO) e se formou em Técnico Agropecuário no Colégio Agrícola de Brasília. Empregado de carreira da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF), atua como extensionista rural desde 1994, atuando por diversas áreas da empresa.

 

O novo secretário possui graduação em Ciências da Computação pela Fiplac-GO e especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável pela Universidade de Brasília (UnB).

 

Já atuou como secretário executivo da pasta na gestão anterior e também já foi secretário adjunto, além de ter trabalhado no Ministério da Pesca, atual Secretaria Especial do Ministério da Agricultura (Mapa).

 

Luciano ressaltou que irá dar continuidade nos projetos que já estavam em andamento, frutos da participação e sugestão dos seguimentos organizados do espaço rural e que temas como regularização fundiária e apoio à agricultura familiar serão prioridades na sua gestão.