Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/10/21 às 11h32 - Atualizado em 25/10/21 às 14h26

Seagri-DF abre nova chamada pública para compra direta de leite

COMPARTILHAR

 

A Secretaria da Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) abriu nova

chamada pública do Programa de Aquisição da Produção da Agricultura (Papa/DF) para aquisição direta de leite fluido pasteurizado integral. Ao todo, serão comprados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) 20.512 litros de leite, com um investimento de quase 80 mil reais.

 

Os produtos devem ser fornecidos por grupos formais de agricultores familiares e empreendedores rurais. “O objetivo das compras institucionais é fomentar a comercialização de produtos da agricultura familiar e promover a segurança alimentar e nutricional das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou Lúcio Flávio da Silva, diretor de Compras Institucionais da Seagri-DF.

 

Os interessados em participar da chamada pública devem entregar a proposta de venda e demais documentos de habilitação no Protocolo da sede da Seagri-DF, até o dia 29 de outubro de 2021.

 

Confira abaixo o edital e demais documentos relacionados à Chamada Pública nº 006/2021 – PAPA/DF, e acompanhe as novidades sobre o certame em https://www.agricultura.df.gov.br/editais-2/.

 

01-Edital CP 006-2021

02-ANEXO I – Proposta Técnica de Demanda – PTD

03-ANEXO-II-A-PTV-organização*

04-ANEXO-II-B-PTV-individual*

05-ANEXO-III-Minuta Contrato

06-ANEXO-IV-TRA

07-ANEXO-V-Declaração-que-não-emprega-menor*

08-ANEXO-VI-A*

09-ANEXO-VI-B*

10-ANEXO-VII-Modelo-de-Ata-PAPA*

 

*Esses documentos precisam ser baixados no computador. Para tanto, deve ser habilitado o pop up da página, ou aberta a página no navegador Firefox.